27 de julho de 2011

no words.

Eu olhava para a minha vida e costumava ver ruínas que nunca lá tinham estado, eu sabia o caminho que tinha de traçar para acabar com todas as dificuldades e infelicidades que estragavam a minha vida de dia para dia, deixando-me a mim mesma destruída e acabada na cama à noite, triste e desiludida comigo e com as pessoas que eu tinha escolhido para me iluminarem o caminho.
Mas, algo mudou. Fiz sempre tudo pela minha cabeça, nem nunca ninguém me disse o que era o melhor para mim nem me ajudou em decisões que nunca tinham estado e isso tornava as minhas acções, ou melhor, o plano para as minhas acções mais complicado ainda. Mas eu fiz-lo. Acabei com as brincadeiras que acabavam por magoar o meu coração e atormentar o meu pensamento e deixei a vida velha para trás e comecei do principio de mãos dadas com um grande amor, mesmo esse não sabendo que me abriu as portas a todas as incertezas e tornou os meus ideais muito mais simples.
Agora sorriu facilmente, sei rir, sei dar gargalhadas sinceras, sei vestir uma roupa conjugável, sei por-me alegre, sei deixar-me balançar a beleza, sei saborear o vento, sei mergulhar a cabeça no mar gelado e sei sacudir a toalha sem pressas, sei viver na paz em comunhão com a felicidade que já não pretendo perder. Sei viver a vida e sei aproveitar todos os momentos que me são proporcionados. O telemóvel toca, mais um lugar para air, mais emoções. Vida, vida, tu voltas-te para mim!
Hoje vivo, vivo para ele, para mim, para nós, para o presente e o futuro.
A única coisa que eu faço realmente melhor é respirar toda esta energia e sentir toda esta felicidade, estou bem, mesmo.

1 comentário:

Juca . ♥ disse...

obrigada amor :')
amo-te melhor melhoramiga do mundo!

- sabes que, também estou sempre aqui ♥.