4 de agosto de 2011

um T, exactamente de Tudo

Faz hoje um mês que toda a minha vida mudou.
O meu coração apaixonou-se pelo teu à primeira batida rouca e fez dos meus olhos cegos, cegos por te amar nesta loucura do qual eu chamo sonho, vida, felicidade.
Os teus olhos são o meu mar calmo, o meu mar natural.
Os teus cabelos são o vento suave a bater-me na cara, anunciando que está aqui comigo e que nunca me vai abandonar.
Os teus lábios fazem dos meus um poço de tesouros, uma mistura de sensações e uma perfeita perfeição.
Que mais poderei chamar-te senão de perfeito? És a perfeição diante dos meus olhos, a perfeição que eu agarro com as minhas duas mãos e protejo com a força do meu coração, que este, este é louco por ti.
O que sinto por ti, é impossível de sentir por mais algum. Ao teu lado é tudo mais fácil e cada vez que me envolves nos teus braços transformas o meu mundo, num mundo melhor, num mundo sem dor, sem sofrimento.
Quando sorrimos os dois, quando falo com os meus lábios colados aos teus, é como se tivesse entrado num mundo paralelo ao meu, como se estivesse a escrever uma história, uma história sem ponto final, como os amo-tes que eu sinto por ti, meu pedaço de céu.
Eu vou morrer se um dia me deixares, vou desfalecer no chão sem forças nenhumas para continuar, porque tu sabes melhor que ninguém o quanto grande, forte, enorme, és para mim; és aquilo que mais nenhum conseguiu ser.
És a luz dos meus olhos e és os cantos do meu sorriso que é rasgado como todo o meu passado.
O presente és tu e o futuro tu serás.
Eu defendo-te, protejo-te, trato de ti, faço de tudo por ti, faço de tudo para te ver feliz.
Adoro todos os segundos que me tocas, amo todos os segundos que me beijas delicadamente, venero todos os momentos apaixonados que temos e que nos desfaz nas horas que já vão lá bem longe.
Gosto quando discutimos e no fim acabamos abraçados. Morro por dentro quando vejo a tua cara cheia de lágrimas, fico feliz quando te as seco e o teu sorriso rejuvenesce, amo ver-te sorrir, o teu sorriso é a minha mente, é o meu coração. Fazes-me rir com tão pouco, fazes-me feliz com tudo o que tens.
Se as minhas palavras para ti valem muito, as tuas valem ouro. Tu vales todas as vidas deste planeta e sustentas uma, que sem ti, não sabe viver, e essa vida é a minha, pois sem ti, é incurável.
Amo-te é uma palavra tão pequena para uma pessoa tão grande e valiosa como tu.
Venero-te meu homem.
Eu e tu? Eterno. És meu.

Sem comentários: