6 de janeiro de 2012

Tumblr_lxeczxqv2m1r3e29go1_500_large

E do outro lado, está alguém, acenando-te assim, ao de-leve, com um coração bombardeando calmamente, num estado rítmico num crítico dilema. E tu estás aqui, perdida, perdida, envolvida com as melodias que o tempo passa e com o vento que trás ao cimo pensamentos que não consegues ultrapassar. 
Estás assim, entre o certo e o errado, estás assim destruída por quem mais te quis destruir, mas não caís, não te arrancam o sorriso assim, porque és forte, és muito forte, és uma alma limpa, tão linda que em ti vivem mares, oceanos e céus.. E é assim que eu te vejo, uma muralha, algo que irá suportar ondas e furacões e depois de isto tudo passar, tu vais ser a única a estar de pé e a dizer-me porque demorei tanto a sorrir se o que passou, só me fez mais mulher e mais feliz.
Agora com a minha chávena de chá, vou mergulhando-lhe a minha colher e pensar em ti, porque tu, juntamente com o chá de limão, fazem os meus medos ir embora, a sério. 

2 comentários:

Anne. disse...

oh, eu adoro-te, e tanto, tanto.. mesmo!

TDelMona disse...

oh que lindo o: