16 de junho de 2012


Tinha que vos vir falar do novo livro que ando a devorar, que foi oferecido pelo meu avô no Natal de 2011 .. e cá está ele, de ANNA McPARTLIN , Estarás sempre Comigo, que sem sombra de dúvidas é uma das melhores escritoras e este livro está uma obra de arte, tem trezentas e tal páginas e em pouco tempo se lê todo, estou mesmo quase a acabar. É uma recomendação para todas vocês que adoram romances cheios de sofrimento, algumas piadas e finais inesperados. 

2 comentários:

Rute Neves disse...

O relato dramático e pungente de uma mulher ainda menina que aprende a viver com as desilusões que a vida lhe dá e a fazer disso o seu maior triunfo.

Sinopse: Lara, uma rapariga que, desde cedo, sofre uma vida conturbada, marcada sobretudo por abandono, maus-tratos e rejeição. Completamente sozinha, vê-se debruçada sobre um mundo onde nada a atrai. Procurando estabilidade, vive o seu primeiro relacionamento. Mas será que Lara vai encontrar o reconforto que tanto necessita? Encontrará ela a forma de ultrapassar os obstáculos que lhe surgem e transformá-los em vitórias alcançadas e, quem sabe, com isso conquistar a felicidade?!
Nesta história avassaladora, o leitor é transportado para o mundo enigmático da vida, onde as fragilidades vêm ao de cima e a procura do reconforto emocional é a ponte para a sua concretização. Uma lição de vida, cujo maior objectivo é demonstrar que a força de vontade nos move e, quando grande, consegue tornar tudo possível. Até o inimaginável!



aqui fica a sinopse

Rita disse...

ahahah, gostei imenso da parte a quem diriges a recomendaçao XD