22 de dezembro de 2013


Merry Christmas everyone❤️❤️❤️❤️


Parece que é Natal, estou certa?
Ora bem, se tu, Pai Natal, existes, hoje eu peço-te algumas coisas... Tais como, uma Canon, um casaco novo, umas calças de ganga justas, umas botas com um tacão suficientemente alto, um ratinho castanho, alguns vernizes, um cachecol grande e fofo, uns bons livros ..., ah, e um estojo novo da Hello Kitty. Pedia-te também menos uns kgs e um aparelho. Pedia-te uma boa média e uns exames razoáveis. Pedia-te uma saúde fértil para a minha família e para os meus amores. Pedia-te felicidade. Pedia-te um balde de beijos. Pedia-te um amor verdadeiro e amizades eternas.
E depois, podia pedir-te que o meu futuro noivo me oferecesse um cachorrinho, um golden retriever, daqueles cheios de glamour, como eu, percebes isso? 
E daqui a uns doze anos, Pai Natal, talvez te pedisse um bebé, sim, um bebé só meu. Não me importa o sexo, apesar de adorar ter um menino para lhe chamar Duarte, mas, não me importa o sexo. Só quero um bebé, uma criança. Só quero ser mãe para dar todo o meu amor a alguém que realmente pode ser eternamente meu, esteja onde estiver. Alguém a quem eu dei à luz. 
Ao longo da minha vida, ainda tenho muito que te pedir Pai Natal, como vês, portanto, este ano, só te peço que deixes que a pessoa que me guia, que me quer bem, continue a olhar por mim, lá de cima.
E, meu querido, desejo-te tudo de bom. Boas entregas. Um beijo, porque dos teus não quero, tens bigodes, fazem cócegas. 

BOM NATAL E BOM ANO NOVO AMORES ! 

2 comentários:

filipa alexandra disse...

Oh, muito obrigada!
Gostei do teu blog :)

rafaela d disse...

Como dói de verdade... só o coração sabe. Feliz Natal princesa!