18 de abril de 2011

resolvi pensar, resolvi pensar em mim, pensar naquilo que sou.
conclusões?
sou uma míuda em forma de mulher, tenho atitudes de criança e atitudes de adulta, sou pouco e muito chorona, amuo por tudo e por nada, deixei de fazer birras e mudei-me para a fase da vingança, sou madura quando não devo ser e fico chateada por me terem atirado com um lençol, fico feliz quando brinco com a minha prima e fico infeliz quando me dizem coisas que eram desnecessárias, e ás vezes só a própria convicção com que as pessoas pronunciam as coisas, me irrita e deixa completamente louca, sou uma rebelde, não me sinto mimada à secúlos, virei 'dred', fazia filmes por causa de um charro, oh, a sério, fumem aos 5 pacotes por dia, gosto de adormecer lá para 1 da manhã e acordar ás 10 do mesmo. odiar? PESSOAS OTÁRIAS E IDIOTAS. uma coisa boa? sou muito e pouco da paz, porrada se for preciso, palavras se for a bem, não tenho a mania, sou realista, verdadeira e por inteira, odeio putos, odeio vinho e tudo que envolva alcóol, fumem droga, a sério. falsidade? lido tão bem. intereseiras? cago de alto, queres? eu dou. vais embora? fogo, já vais tarde. odeio que estejam ou façam o que eu faço aos meus. ODEIO QUE ME IMITEM, não sou um exemplo. sou activa, original, penso muito, sorrio pouco, riu bastante, SOU FELIZ//INFELIZ. a única coisa que venero é DEUS. 
ser mais teimosa que eu, ainda está para nascer, sou muito de nariz impinado com as pessoas que não curto de aparência, falo mal de quem não conheço, sou de muitos elogios às pessoas que amo, ignorantes passam-me ao lado e passado? txi, já não existe.
houveram dias que dizia que era feliz, agora sou poucas vezes, mas até sou.
ciumenta, impulsiva, criticadora mas também criticada. AMO chamar míuda ás minhas, sou toda para a frente. há gajas que pensam que até partilho, tonas. CADELAS ORDINÁRIAS? milhares, principalmente aquelas que se chegam ao meu melhoramigo. ODEIO-AS A TODAS. (;
amo-te milhões nigga.