29 de maio de 2011

E é por muitas coisas deste género , que sustento as minhas lágrimas para não chorar.
Tu demonstras-me que apesar de haverem pessoas animais , tu és muito mais humano que os humanos possam ser .
Compreendes o meu choro , guias-te com as minhas palavras e 'sorris' para mim sempre que passo a mão no teu corpo pequenino . És um cão que não é cão e mais que isso és o melhoramigo que eu nunca tive , por nunca me desiludires e estares sempre do meu lado , mesmo que eu perca a razão toda .
Chego a casa e ouço-te chamar por mim , acordo de manhã e estás a arranhar o meu cobertor , quando me sento na mesa , pedes-me comida e deitas-te no sofá comigo a ver televisão .
Conto-te tudo e tu não contas a ninguém , ás vezes berro contigo e depois sinto-me culpada , a minha vida não era tão feliz se tu não fizesses parte dela , sentia-me incompleta e verdadeiramente repartida .
És um sonho e podes contar sempre com o meu colo e com os meus miminhos , que eu nunca te vou deixar ficar mal . Porque um melhoramigo como tu , é como ter o mar , os oceanos e a terra ; é viver e saber aproveitar a vida , mesmo que ela nos pregue uma ou duas partidas .
És puro , natural e lindo e eu amo-te por isso tudo . Estás sempre lá , és uma pessoa impecável e das melhores que já conheci até hoje . AMO-TE IMENSO !

- já te estou a ouvir a chamar . vamos jantar já ? estás sempre com fome .
temos os 'perdidos na tribo' para ver , fazes-me companhia? claro que sim .

com amor,
paulaguimarães.

Sem comentários: