2 de julho de 2011

Complexo .

Na vida existem vários momentos indecifráveis e ás vezes até coisas que gostariamos que não acontecessem, mas o nosso coração leva-nos a caminhos que até não são nada maus e ai dizemos 'porra, eu pensei com o coração.'.
Quando acordo de manhã, não sei o que vai acontecer, não sei se vou voltar adormecer e se amanhã voltarei a ver o sol, estou cheia de medos.
Andei semanas a vaguiar sozinha, sempre sabendo que estava sozinha, o meu espirito ficou deveras triste, abandonado e revoltado, o meu coração perdoava e a minha cabeça ficava tão, tão, escura, fria, gelada, não me sabia levantar e não conseguia sequer sorrir verdadeiramente como dantes eu o vazia.
Entras-te na minha vida e roubaste-me tudo, roubaste-me a simples e natural maneira de viver e fizeste de mim uma presioneira de um mundo, o teu mundo, este que eu desconhecia e fui levada sem saber o que de mim esperavas, iludi-me em sonhos que soubeste construir e não os soubeste concretizar, falhas-te.
Agora sei que sofres, sei que estás talvez um pouco sozinho, mas sei também que vai passar, não era minha intenção magoar-te também tanto dessa maneira, mas fazer-te compreender que custa sobreviver renegada e de uma forma ... não sei.
Quero que sigas o teu caminho e que não olhes para trás, pensa que me és indiferente e que o que vivemos foi apenas uma história do teu livro de contos.
Obrigada e desculpa.

Sem comentários: