2 de novembro de 2012

Escrevi uma tese para Filosofia, Abolição de Animais em Circos.
Estava especialmente ansiosa para a ler a toda a turma, tinha quase a certeza que tinha ficado um mimo, esperava uma boa nota.
E qual foi o meu desgosto quando a querida (que sarcástica eu) professora se lembrou de levar a minha grande tese para casa e corrigir.. Ou seja, os meus planos foram por água a baixo e não dei a conhecer aos meus queridos colegas a minha precoce maneira de escrever.
Bolas!, Porra! 


happy b-day sweet heart .* 

3 comentários:

Marcela disse...

Talvez ela ao corrigir goste tanto que na próxima aula queira ler para a turma.

Rita disse...

Tu é que és um mimo Paulinha!

Mari Mari disse...

ODEIO quando isso acontece! Eu faço um trabalho genial e não tem oportunidade de mostrar pro mundo! Vc deve ter tido vontade de matar a prof kkk